Blog Carrasco

CONFIRMADO!

06/07/2020
A Carrasco reabrirá dia 8 de julho!
Img beer open bar

Vocês foram sensacionais.

Isso mesmo pessoal, estamos reabrindo o box e, antes de tudo, queremos reforçar o nosso agradecimento especial a todos que mantiveram seus planos ativos e seus pagamentos em dia. A confiança e carinho de vocês foram fundamentais para superarmos esses mais de três meses isolamento social.

Continuaremos online, para sempre.

Nesse período que fechamos o box, migramos nossas atividades presenciais para 100% online, e evoluímos ao passar meses. Nossos professores se aprimoraram em aulas online, adaptamos nossos treinos, criamos novos programas, e desenvolvemos uma plataforma exclusiva para melhor atender a todos, com opções de treinos descritos, vídeos explicativos e aulas ao vivo por videoconferência. Essa plataforma veio para ficar como uma nova unidade da Carrasco, e continuaremos aprimorar esses novo formato, sempre pensando em ajudá-los a alcançar seus objetivos.

Respeitamos a opção de cada um de vocês.

Estamos voltando às aulas presenciais no box e sabemos que nem todos se sentem seguros para esse retorno. Cada um de nós vive uma realidade única, e deve avaliar de forma individual os riscos de um retorno aos treinos presenciais no box. Alguns fazem parte do grupo de risco, outros convivem com pessoas do grupo de risco, e outros simplesmente acreditam que ainda não é o momento para voltar. Em respeito a todos continuaremos oferecendo o acesso gratuito à plataforma online, até 31 de dezembro de 2020, para os alunos que mantiveram seus planos ativos até hoje.

A nova grade horária das aulas ao vivo estará disponível para todos a partir do dia 7 de julho e entrará em vigor a partir do dia 8 de julho.

Voltando aos treinos na Carrasco.

As aulas presenciais, nesse primeiro momento, terão um carácter especial, seguindo todas as normas decreto n° 40.939, publicado dia 2 de julho, somado às orientações da OMS e Ministério da Saúde.

Agendamento obrigatório.

Para os que voltarem a frequentar as aulas presenciais, será obrigatório o agendamento prévio, que será feito também pela nossa plataforma. O agendamento poderá ser feito com antecedência de 24 horas, até 1 hora antes da aula. Não será permitido a entrada na área de treino sem agendamento prévio, mesmo que existam vagas.

A grade horária de retorno e o passo a passo para o agendamento será disponibilizado também a partir do dia 7 de julho.

Tempo de aula e número de vagas.

As aulas terão duração de aproximadamente 45 minutos com intervalos de 25 minutos entre elas, para que seja possível a higienização adequada do equipamento.

O número de alunos por aula será reduzido, de no máximo 10 alunos, onde cada aluno terá seu próprio espaço de aproximadamente 8 metros quadrados, com todos os equipamentos necessários para o treino, sem a necessidade de compartilhamento.

Devido ao número reduzido de vagas nesse primeiro momento, sugerimos a todos, que intercalem aulas presenciais e com aulas em casa (online), a fim de permitir que todos consigam agendar pelo menos 3 vezes por semana.

Área de espera isolada.

A área de espera interna do box estará isolada, sendo assim, não será permitido a permanência de acompanhantes ou crianças dentro do box.

Nossa orientação é esperar no carro, ou em uma fila com distanciamento mínimo de 2 metros, antes de iniciar os procedimentos de entrar para as aulas, evitando assim aglomerações.

Regras e procedimentos de segurança.

Para que o procedimento das aulas seja de sucesso, será necessário a colaboração de todos, pois será necessário cumprir algumas regras, e o processo de entrada no box será mais lento, devido aos procedimentos de segurança.

Será obrigatório o uso de máscara durante todo o treino e o aluno deverá trazer sua garrafinha de água e sua toalha. Leve para o treino sua garrafinha de água cheia, pois os bebedouros estarão desligados.

Venha com a roupa de treino, os banheiros só poderão ser acessados uma pessoa por vez e os chuveiros estarão desativados. Não será permitido treinar sem camisa ou descalço.

Os alunos deverão chegar com pelo menos 10 minutos de antecedência, pois a entrada do box será de um por vez da seguinte forma:

  1. Limpar os pés no tapete higienizador;
  2. Limpar as mãos com álcool gel 70%;
  3. Aferir a temperatura;
  4. Ir para a sua estação de treino;
  5. Higienizar sua estação antes de depois do treino.

Resenha.

Estamos todos morrendo de saudades, principalmente daquela resenha pré e pós-treino né? Mas pedimos que não permaneçam nas proximidades do box após as aulas, evitando aglomerações entre uma aula.

Cuidado redobrado.

Se apresentar algum sintoma da COVID 19, não vá treinar, vamos pensar no próximo.

Possíveis mudanças.

Durante alguns dias estudamos, testamos e analisamos vários procedimentos até chegamos a esse formato. Mas a realidade desse novo processo será única, portanto é importante deixar claro que tudo está passível de mudanças ao longo do mês.

O horário de início das aulas pode mudar, caso o tempo de transição entre uma aula e outra seja insuficiente para a higienização e saída dos alunos.

Ficaremos atentos se todos estão conseguindo agendar aulas, caso seja necessário limitaremos o número de aulas por semana

No final vai dar tudo certo.

Passar por tudo isso, box fechado, treino em casa, não ficar maluco com a rotina de Home Office, pode ser comparado ao um treino intenso no box. Quando estamos treinando e, olhando para o relógio, percebemos que já passou da metade, você sabe exatamente o que professor irá dizer: você já chegou até aqui, agora vamos até o final na mesma pegada!

É isso aí! A luta contra a COVID-19 é um longo processo, precisaremos nos adaptar a novos processos e aderir a uma nova cultura de higiene e cuidados com a saúde. Acreditamos que já passamos da metade e que agora é hora de manter-se resiliente até o final. Quando tudo isso acabar, estaremos mais fortes e apreciando muito mais cada momentos juntos.

Um bom retorno a todos!!

Abraços da Equipe Carrasco


Acompanhe o blog do CARRASCO CROSSFIT

31
Ago

CLÍNICA DE SNATCH

Circuito de Clínicas Carrasco Fitness
06
Jul

CONFIRMADO!

A Carrasco reabrirá dia 8 de julho!
30
Jun

CARRASCO CHALLENGE - WOD 4

PEDIU PRA PARAR, PAROU!